Postagens

Mostrando postagens de 2019

Oração da Positividade

Neste exato momento, eu ( seu nome), quero modificar todos os meus padrões mentais, permitindo que a luz do Criador penetre em cada célula do meu corpo, despertando o verdadeiro amor. A partir desse momento, eu ( seu nome) sou um novo ser. Iluminada pela prosperidade, pela abundância, pela beleza, pelo encantamento e pelo amor do Criador, presente em cada célula de meu corpo. Eu sou forte. Eu sou amor. Eu sou Luz. Eu mereço porque sou filha(o) de Deus. Eu mereço porque a luz está dentro de mim, em cada célula do meu corpo e em cada pensamento. Eu mereço porque tenho amor dentro de mim. Eu mereço porque sou luz. Eu mereço porque sou prosperidade. Eu mereço porque sou plena de amor. Eu mereço. Eu agradeço! Bênçãos de positividade para mim e para todos do Universo! Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Decreto da Gratidão

Repetir  esse decreto por 21 dias Eu,........, agradeço a Deus tudo que tenho e sou. Agradeço aos meus pais a oportunidade de estar aqui nessa existência. Eu amo meus pais e os perdôo e liberto por tudo que fizeram em meu passado. Agradeço meus filhos abençoados, meu trabalho, meus antepassados, minha vida financeira estável, meus sonhos realizados. Agradeço pela minha alma gêmea que está (ou esta chegando) em minha vida. Agradeço por todos amigos que conquistei em toda minha vida. Agradeço por todas vidas que vi serem transformadas pelo trabalho que realizo com amor. Agradeço pela minha saúde perfeita, pelo meu corpo cada vez mais lindo, magro, saudável. Por minha beleza interna e externa. Agradeço acima de tudo pela espiritualidade que sempre me ajuda em toda a minha evolução nessa jornada aqui no Planeta Terra. Agradeço por existir no aqui agora e ser a mulher mais feliz e realizada do mundo. E desejo que esse meu estado emocional, se estenda a todos os seres encarnad...